quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Saudações Iniciais
Ola meninas, alias moças...! Sejam todas muito bem vindas, sintam-se a vontade para aqui permanecerem e aproveitar nosso espaço da melhor maneira possível. Que bom que podemos contar com um espaço só nosso, um encontro para compartilharmos as experiências do cotidiano e aprender da palavra do Senhor, proclamar sua ordenança de uma maneira totalmente atual. Ser Cristã é ser feliz, absorver o bem e usar nosso precioso tempo para nos dedicarmos ao bem estar do nosso próximo, é cuidar, é amar, é dividir a alegria que Cristo nos oferece por amor do seu filho Jesus. Nesse blog vocês vão se sentir bem a vontade, terá fotos, nosso pacto, nossa missão, nosso hino, nossa divisa, enfim, será tão bom que cada reunião perdida, vai deixar saudade e isso é fato. Cada etapa da nossa vida nos deixam boas recordações e nada como recordar. Muitas de vocês sairam das Mensageiras do Rei, meu desejo que essa organização a JCA seja uma boa fase de vida que nos faça amadurecer em espírito e em verdade, pois nossa fundação foi um desejo do coração de Deus, planejado por ele e colocado em prática por nós. Muitas coisas não podem ser reveladas, outras podem sim ser expressadas, nossa missão é clara em Marcos 16:15 " Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" nosso trabalho aqui na terra é lançar a semente na qual Deus trabalha no coração de cada pessoa sua palavra viva que não volta vazia.... devemos manter a planta bem cuidada, com orações, uma palavra amiga e de conforto. As demais coisas nos serão acrescentadas isso nosso Senhor nos recompensará com a coroa da vida.... Em Cristo Jesus é uma grande alegria para IBSM ter você aqui.... Nossa união só receberá esse nome com a sua colaboração!

JESUS TE AMA E NÓS TAMBÉM!

Com amor,
Joseni Josie

Nenhum comentário:

Postar um comentário