terça-feira, 6 de setembro de 2011

CARACTERÍSTICAS DA JCA

EMBLEMA:

REPRESENTA A AÇÃO DA JOVEM CRISTA EM AÇÃO NO MUNDO, COM MATURIDADE CRISTÃ, ESPÍRITO MISSIONÁRIO E PUREZA NA VIDA.

HINO OFICIAL: PARA SEMPRE RESPLANDECEREI

Quando a Cristo encontrei
Minha vida mudou;
Perdoou meus pecados,
Ele me transformou.
Agora quero viver
Para a glória do Rei
E refletir em minha vida
Que sou de Jesus.

E para sempre resplandecerei
Como as estrelas em seu fulgor!
E para sempre, resplandecerei.
Como as estrelas, por Cristo Jesus!

A justiça de Deus
Eu desejo ensinar.
E muitos perdidos
A esperança mostrar.
Pois agora eu irei
Logo ao mundo contar
Que aceitando a Jesus Cristo
A vida terá.

PACTO:

“Em leal devoção a Cristo, PROMETO: Orar com fé e visão; Ler cuidadosamente a Bíblia; Observar cristãmente o domingo; Estudar a respeito do trabalho de Deus no mundo; Assumir minha responsabilidade de apresentar o evangelho às pessoas com as quais tenho contato no meu lar, na minha vizinhança, no meu país e até aos confins da terra; Orientar-me sobre os problemas atuais do mundo e tornar-me responsável pelo meu próximo, ajudando-o a encontrar a liberdade em Cristo; Dar do meu tempo, bens e talentos, a fim de fazer Cristo conhecido por todos os povos; Manter minha aparência pessoal, meus atos e palavras, de tal maneira que testifiquem da pureza e beleza do viver cristão.”

IDEAIS:

1)Conhecer a Mensagem Missionária da Bíblia
2)Orar por Missões
3)Adquirir Conhecimento Espiritual Adequado
4)Dedicar-se às Atividades Cristãs
5)Contribuir Para a Igreja e Para Missões

DIVISA:

"PARA QUE VOS TORNEIS IRREPREENSIVEIS E SINCEROS, FILHOS DE DEUS IMACULADOS NO MEIO DE UMA GERAÇÃO CORRUPTA E PERVERSA, ENTRE A QUAL RESPLANDECEIS COMO LUMINARES NO MUNDO." FILIPENSES 2:15

CORES:

BRANCA - PUREZA DA JOVEM COMPROMETIDA COM CRISTO
VERDE- CRESCIMENTO NA VIDA CRISTÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário